MP/RO promove mobilização para combate à proliferação do Aedes Aegypti
O Ministério Público do Estado vai promover uma mobilização para conscientizar membros e servidores em todo o Estado sobre a importância das medidas de prevenção contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor do vírus da dengue, chikungunya e zika.
As ações foram determinadas por meio de Ordem de Serviço expedida pelo Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, e prevê a realização de vistoria para identificação e eliminação de possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, em todos os prédios do Ministério Público, como forma de prevenção contra as doenças transmitidas pelos mosquitos.
Também será promovida uma campanha de conscientização do público interno da Instituição sobre as formas de combate ao mosquito Aedes Aegypti, tanto nos prédios do Ministério Público como em suas residências.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios