Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

MP vai alertar manicures sobre normas de vigilância sanitária

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça do Consumidor e Saúde, em parceria com a Faculdade São Lucas, vai promover no dia 17 de junho, às 19h, uma palestra para manicures e pedicures sobre normas de Vigilância Sanitária. A palestra será ministrada no auditório da Faculdade São Lucas pela infectologista Glauce Anne Cardoso.

O objetivo é orientar os profissionais da área quanto ao modo adequado de higienização e esterilização dos materiais a serem utilizados e proporcionar um treinamento para que possam adequar-se às normas de vigilância sanitária. Também visa diminuir a incidência de casos de tais patologias que podem ser adquiridas através desses serviços. Os participantes terão direito a certificados.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo