Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

MP vai receber relatório semanal sobre Operação Lei Seca

A Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar vai encaminhar semanalmente, por meio eletrônico, os relatórios da Operação Lei Seca, conforme ficou acordado nesta quarta-feira, dia 18 de julho, em reunião no edifício-sede do Ministério Público de Rondônia, entre o Promotor de Justiça da Segurança Pública, Alan Castiel Barbosa, e integrantes da corporação e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Também ficaram acertadas reunião futuras entre o Comandante da Companhia de Trânsito, major Cristiano da Silva Lisbôa e o diretor executivo do Detran, Hugo Milherme Correia, com a Promotoria de Segurança Pública para possíveis assinaturas de termos de cooperação ou compromissos de ajustamento para possibilitar o acesso aos dados de acidentes na Comarca de Porto Velho e outras ações que objetivem garantir a segurança no trânsito.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo