Mulher baleada por PM segue para a UTI
Alcinete Leal de Lima já está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro João Paulo II. Ela foi baleada na noite de quinta-feira pelo ex-marido, o policial militar Valdir Sales, e aguardava vaga após passar por cirurgia. O companheiro dela, Luís Carlos Pereira da Silva, também baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O casal foi baleado em casa, na Rua 13 de Setembro, Bairro Areal. Valdir Sales invadiu a casa e atirou na cabeça da ex-mulher. Luís foi atingido com tiro no peito. Em seguida o PM fugiu. Ele não se conformava com a separação.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios