Mulher com roupa curta é flagrada em carro da Lei Seca na BR; órgão diz que é funcionária
Um veículo oficial do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia foi filmado no último final de semana parado em um restaurante, e ao deixarem o local, uma mulher, com roupas curtas, também utilizava o veículo. A caminhonete está identificada com adesivos da operação Lei Seca, e trabalha na fiscalização e abordagem de condutores na Capital. As imagens circulam pelas redes sociais.
Segundo a assessoria de comunicação do Detran, o veículo é do órgão e nele estavam três servidores que retornavam de visitas técnicas ao interior do estado, e pararam em um restaurante na rodovia para almoçar. A mulher, com roupas curtas, é agente de trânsito, e não teria cometido crime algum. “Nós recebemos o vídeo, fomos verificar se o carro era mesmo do Detran. Confirmamos e já temos relatório dizendo que eles estavam em viagem. Agora não vai dar em nada, porque eles não cometeram crime algum”, explica a assessora de comunicação Beatriz Gianorte.
Ainda segundo a assessoria, não há normas para utilização de roupas em trabalho. “O que cabe é o bom senso de cada servidor”. Até o fechamento deste reportagem o diretor do órgão não foi encontrado para falar sobre o assunto.
Veja Também
Percentual de mulheres flagradas dirigindo bêbadas cresce mais de 60% em Porto Velho
Praça das Três Caixas d’Água recebe feira de artesanato e gastronomia no final de semana
Prefeitura de Porto Velho vai inaugurar nova rodoviária no dia 20 de dezembro
Sindeprof apresenta proposta de tabelas salariais durante assembleia geral de servidores municipais