Rondônia, 27 de janeiro de 2026
Geral

Mulher é presa em rodoviária com quase um quilo de coca

Andreza Augusta de Oliveira, 18 anos, se encontrava por volta das 22h30 de segunda-feira (31/5), no terminal Rodoviário de Guajará-Mirim em atitude suspeita. Segundo uma equipe do SEVIC – Serviço de Investigações e Capturas da 1ª delegacia de Polícia Civil da cidade, Andreza mostrava-se estar muito nervosa e impaciente.


Frisou também que para cumprir a missão no submundo do tráfico, pegou o dinheiro para comprar a cocaína, as passagens de ida e volta das mãos do “Diudo” e partiu rumo a Bolívia.

Na delegacia a presa disse para a patrulha que levaria a droga até Porto Velho e entregaria a um homem, que foi delatado sendo: “Deilson”, “Tony” e por final a mulher falou que quem receberia o entorpecente era um tal de “Diudo”. Relatou ainda que, pagou pelo embrulho de droga o valor de R$ 1.000 reais, na Bolívia e ganharia R$ 400 reais para entregar na capital rondoniense.

Frisou também que para cumprir a missão no submundo do tráfico, pegou o dinheiro para comprar a cocaína, as passagens de ida e volta das mãos do “Diudo” e partiu rumo a Bolívia.

O produto ilícito, após periciado pesou 980 gramas de pasta base de cocaína. A jovem que relatou ser vendedora de roupas e morar na Rua Das Flores no bairro Areal da Floresta, depois de ser flagranteada pelo delegado plantonista foi levada ao presídio feminino do município e aguarda a Justiça estadual de posicionar sobre o caso. Fonte e fotos PM Almeida 6º BPM.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Energisa orienta blocos de rua sobre segurança elétrica para o Carnaval

Energisa realiza Ideathon em busca de soluções para reduzir acidentes com a rede elétrica

SEAC Rondônia repudia violência sexual contra trabalhadora em UPA de Porto Velho

Judiciário de Rondônia completa 44 anos