Rondônia, 04 de maio de 2024
Geral

Mulher esfaqueia marido durante briga do casal na zona rural de Ouro Preto

Na região de Ouro Preto, um agricultor de 52 anos de idade foi esfaqueado na barriga, por um golpe desferido pela sua companheira de 28 anos de idade. A lesão corporal, registrada pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio, aconteceu na manhã de segunda-feira (8), na altura do quilômetro 24 do travessão da vicinal 200, no limite do município de Ouro Preto do Oeste com Vale do Paraíso.

A vítima, de iniciais S.D.S., foi socorrida pelos policiais militares do distrito de Rondominas ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga em Ouro Preto, e após receber os primeiros socorros foi encaminhada para o Hospital Regional de Ji-Paraná. A mulher, de iniciais C.F, de 28 anos, também foi conduzida para a cidade de Ouro Preto, e depois apresentada à Delegacia Civil.

De acordo com o relatado no boletim de ocorrência pelos policiais militares, eles se deslocavam para o distrito de Rondominas quando foram abordados por um rapaz, filho do agricultor, que informou que seu pai havia sido esfaqueado pela companheira. Em seguida, os policiais avistaram a mulher se aproximando com uma faca ensanguentada na mão e, desesperada, dizia que havia esfaqueado seu marido.

A mulher apresentava uma lesão no olho esquerdo, e disse aos policiais que seu marido se deslocou a Vale do Paraíso para fazer compras e chegou a casa onde moram por volta de 10 horas. Ambos iniciaram uma discussão porque ela ainda não tinha alimentado as crianças do casal, de 4 e 6 anos de idade.

No hospital, o casal relatou que as brigas são constantes, inclusive a mulher mostrou a equipe de plantão do HM uma cicatriz enorme na mão alegando que teria sido provocada por um golpe de faca, desferido pelo seu companheiro durante uma das brigas do casal. Diante dos fatos, o delegado ouviu a mulher que após assinar um termo de culpa foi liberada e vai responder por lesão corporal em liberdade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Unimed diz que está implementando nova classificação de risco e fez novas contratações

Complexo da EFMM será reaberto para a população neste sábado

Vídeo: usuários denunciam caos na emergência da Unimed em Porto Velho, com espera por triagem de mais de duas horas

Mulher que teve 100% do corpo queimado em explosão segue em estado gravíssimo; filho já está andando