Mulher morre atropelada ao sair de balneário

Maria de Nazaré Barbosa dos Santos e uma filha estavam se divertindo em um balneário e tentou atravessar a via. O motorista contou que reduziu a velocidade, mas a mulher teria retornado para pegar um copo que havia caído na BR e o impacto foi inevitável.
Com a forte batida a mulher foi arremessada a vários metros e teve morte instantânea com fraturas múltiplas pelo corpo. O motorista parou o carro e foi averiguar a situação da vítima e ligou pra PM acionar o socorro. Revoltados, um grupo de banhistas queria linchar o condutor da camionete, mas com a chegada da PM as pessoas se retiraram do local.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira