Rondônia, 15 de outubro de 2024
Geral

Mulher que incendiou mãe e filho é condenada a quase 20 anos de cadeia

Acusada de atear fogo em três pessoas, entre elas uma criança de um ano e nove meses, Carina Pedraza Paixão foi condenada nesta segunda-feira a 19 anos de cadeia por homicídio e tentativa de homicídio. O julgamento ocorreu na Segunda Vara do Tribunal do Júri Popular de Porto Velho e terminou por volta das 15h30min. A sessão foi presidida pelo juiz Aldemir de Oliveira.

Consta do processo que o crime aconteceu na madrugada do dia 30 de outubro de 2009, na Rua Adoniran Barbosa, bairro Escola de Polícia, setor Leste de Porto Velho. Utilizando um líquido inflamável, Carina teria ateado fogo nas vítimas identificadas pela polícia como Márcia Marques do Nascimento, o bebê, que era filho de Márcia e um homem que seria tio da criança. Márcia não resistiu aos ferimentos. O bebê sobreviveu após vários meses internado, foi liberado, mas respira com ajuda de aparelho.

O motivo do crime seria ciúmes. Por volta das 18 horas do dia anterior aos fatos, Carina teria flagrado o marido dela aos beijos com Márcia, fato que gerou discussão acirrada entre elas. No dia seguinte, a denunciada jogou líquido nas vítimas e ateou fogo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalho conjunto entre as Polícias brasileira e boliviana apreede motos roubadas.

Dez comunidades do baixo Madeira recebem água e cestas básicas; cronograma segue até novembro

Judiciário e MP pedem estruturação de delegacias especializadas nas áreas da infância e violência doméstica

Dia D de vacinação contra a gripe acontece no sábado em Porto Velho