Mulher que matou Zezinho Maranhão será julgada em setembro
No dia 23 de setembro de 2014, às 8h30min, no plenário do 1º Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho (RO), localizado no Fórum Criminal, a ré Luorruama Alexandrina Onofre Souza será submetida a julgamento pelo Conselho de Sentença (jurados). Ela confessou ter matado o cantor e compositor Zezinho Maranhão. A sessão, aberta ao público, será presidida pela juíza de Direito Euma Mendonça Tourinho.
Consta no processo nº 0020089-56.2013.8.22.0501, que no dia 7 de dezembro de 2013, em Porto Velho (RO), a ré deu várias facadas contra José Alves da Silva, também conhecido como Zezinho Maranhão. Conforme foi apurado, a vítima dormia em seu quarto e não teve tempo de esboçar defesa.
Ainda, conforme a denúncia (peça acusatória), a ré agiu impelida por motivo fútil, constando que desde o dia anterior declarava-se disposta a matar alguém, indistintamente, e após passar a noite em claro, ingerindo bebidas alcoólicas, dirigiu-se a casa da vítima e a atacou.
De acordo com os autos, a denunciada foi extremamente cruel, pois golpeou a vítima várias vezes, totalizando 17 perfurações, numa clara demonstração de que pretendia além da morte, produzir sofrimento desnecessário, acertando-a inclusive no rosto.
Veja Também
ASSASSINA DE "ZEZINHO MARANHÃO" CONDENADA A 13 ANOS E 6 MESES DE PRISÃO
CONFIRA A ÍNTEGRA DA SENTENÇA QUE CONDENOU ASSASSINA DE ZEZINHO MARANHÃO
Acusada de matar "Zezinho Maranhão" vai a júri na terça-feira
Desembargador concede habeas corpus para ex-titular da Sejucel