Mulher tenta defender o filho e é presa por roubo a residência em Porto Velho
Uma mulher de 42 anos foi presa no final da noite desta quarta-feira (7) suspeita de participação em um roubo a residência na Rua Lago Grande, Bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, um casal estava assistindo televisão quando escutou um forte barulho e logo em seguida quatro suspeitos armados renderam as vitimas exigindo os pertences, subtraindo celulares, televisor, um monitor de computador, uma quantia em dinheiro e a motocicleta. O quarteto pegou tudo e, em seguida, fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e verificou que a motocicleta modelo Honda CG 150 havia rastreador, e que o sistema de monitoramento informava que o veículo estava em uma residência do Bairro Ulisses Guimarães, onde foi localizado.
Questionada, a proprietária do imóvel relatou que a moto pertence ao seu filho que havia acabado de chegar da igreja. Porém, pelo documento que estava com a vítima foi constatado que era a mesma motocicleta. A proprietária do imóvel ainda contou outra versão, dizendo que o veículo era dela. Diante dos fatos, acabou presa por roubo a residência. Os outros objetos com os suspeitos, não foram localizados.
Veja Também
Criminoso esfaqueia mulheres para roubar celular
Praça das Três Caixas d’Água recebe feira de artesanato e gastronomia no final de semana
Prefeitura de Porto Velho vai inaugurar nova rodoviária no dia 20 de dezembro
Sindeprof apresenta proposta de tabelas salariais durante assembleia geral de servidores municipais