Mulher tenta defender o filho e é presa por roubo a residência em Porto Velho
Uma mulher de 42 anos foi presa no final da noite desta quarta-feira (7) suspeita de participação em um roubo a residência na Rua Lago Grande, Bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, um casal estava assistindo televisão quando escutou um forte barulho e logo em seguida quatro suspeitos armados renderam as vitimas exigindo os pertences, subtraindo celulares, televisor, um monitor de computador, uma quantia em dinheiro e a motocicleta. O quarteto pegou tudo e, em seguida, fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e verificou que a motocicleta modelo Honda CG 150 havia rastreador, e que o sistema de monitoramento informava que o veículo estava em uma residência do Bairro Ulisses Guimarães, onde foi localizado.
Questionada, a proprietária do imóvel relatou que a moto pertence ao seu filho que havia acabado de chegar da igreja. Porém, pelo documento que estava com a vítima foi constatado que era a mesma motocicleta. A proprietária do imóvel ainda contou outra versão, dizendo que o veículo era dela. Diante dos fatos, acabou presa por roubo a residência. Os outros objetos com os suspeitos, não foram localizados.
Veja Também
Criminoso esfaqueia mulheres para roubar celular
Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré
Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado