Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Mulher usa bebê para levar celular a marido preso

Agentes de fiscalização da penitenciária estadual, Agenor Martins de Carvalho com sede em Ji-Paraná, foram surpreendidos com á astucia de uma mulher que tentou passar um telefone móvel (celular), usando a própria filha de apenas seis meses. O aparelho estava fixado nas costas do bebê. A mãe foi identificada pelo nome de Tatiana da Rocha santos (23 anos).

De acordo com os agentes penitenciários, Tatiana da Rocha teria ido a penitenciária para visitar o esposo, preso pela prática do crime de roubo, e o mesmo ver a filha de apenas seis meses.

Na tentativa de enganar a fiscalização, a mulher usou a própria filha para transportar um telefone celular. Ela fixou o aparelho nas costas da criança com fita adesiva.

Flagrada durante a revista, Tatiana da Rocha disse que a sua tentativa foi em razão de estar precisando de dinheiro, e que o aparelho seria vendido pelo o esposo para um dos presos. A mulher e a filha acabaram sendo apresentadas na delegacia de Polícia Civil do bairro de Nova Brasília. Tatiana Rocha teria confessado para a autoridade policial já ter sido presa pelo crime de porte de arma de fogo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento