Mutirão de limpeza continua em diversos pontos da cidade

Por determinação do prefeito Hildon Chaves, através da Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb), o mutirão de limpeza continua acontecendo em vários pontos da cidade, a fim de proporcionar mais higiene e limpeza aos espaços públicos da capital. Os serviços acontecem simultaneamente em diversos pontos.
Os serviços estão sendo feitos por uma equipe composta de seis garis que fazem pintura nos meios-fios, limpeza da ciclovia da avenida José Vieira Caúla, entre as avenidas Guaporé e Mamoré e, tem o prazo para conclusão nesta sexta-feira (4). Também estão sendo realizados os serviços de pintura mecanizada e manual nos postes e caixas coletoras.
Os mutirões continuam na avenida José Vieira Caúla, por meio do recolhimento mecanizado, com uma equipe de quatro garis que contam com o apoio de uma retroescavadeira e duas caçambas.
Na terça-feira (1º) as equipes estiveram reforçando a limpeza na comunidade São Sebastião, com duas equipes compostas por 10 garis cada uma e uma equipe de pintura com seis garis.
No dia 27 de setembro foi realizada a pintura e limpeza das praças e pontos públicos e pintura no canteiro central da avenida Jorge Teixeira entre as avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II, em frente a rodoviária.
Outros pontos da cidade também receberam o mutirão, como a avenida Lauro Sodré, entre a Estrada do Belmonte e avenida Imigrantes; avenida Guaporé, entre as avenidas Rio de Janeiro e Amazonas; Canal dos Tanques, entre as avenidas Carlos Gomes e Pinheiro Machado; antigo Terminal de Integração no bairro da Baixa União; avenida Calama, entre avenida Jorge Teixeira e rua Brasília, avenida Jorge Teixeira e segue em direção avenida Farquar, Parque de Exposição e antiga Expovel.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026
Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli