Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Geral

Na Capital, mais de 22 mil pessoas já se inscreveram em programa de moradia

A secretária municipal de regularização fundiária e habitação Fernanda Kopanakis detalhou nesta sexta-feira os números atuais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Segundo ela, 22.487 pessoas se inscreveram. De 8.500 casas, 3.500 serão construídas inicialmente na capital.
O programa do Governo Federal vai viabilizar moradia para famílias com renda de até 10 salários mínimos, divididas em três faixas: 0 a 3, 3 a 6 e 6 a 10. Fernanda explicou que as primeiras famílias a serem contempladas com as moradias serão as inscritas na faixa de 0 a 3 salários mínimos e que a idéia é garantir moradia para idosos, portadores de deficiência e mulheres com grande número de filhos. Haverá sorteio para definir os contemplados.

A secretária ao comentar os números do programa, disse que a procura está ótima e superou as expectativas. “Os números atuais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, mostram a confiança da população no programa, bem como a credibilidade nas políticas públicas do Governo federal.
As inscrições no programa vão até o dia 30 de maio e podem ser realizadas no site: www.portovelho.gov.br.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Número 192 está temporariamente inoperante em Porto Velho; veja como acionar

Decreto oficializa o Plano Emergencial de Limpeza Urbana em Porto Velho

Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia

Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará