Rondônia, 21 de junho de 2026
Geral

Na diplomação, deputada Marinha afirma que sexto mandato será marcado por muito trabalho pelo desenvolvimento de Rondônia

A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) afirmou que retorna a Brasília pela vontade soberana do povo para exercer o sexto mandato consecutivo de deputada federal com muita garra para o trabalho e senso de responsabilidade para representar o povo rondoniense no Congresso Nacional.


A deputada afirmou, ainda, que ao longo de sua vida pública se dedicou muito ao estado e vai se esforçar cada vez mais, para trazer para o estado as melhorias necessárias para o seu desenvolvimento, em parceria com os demais congressistas, a exemplo do senador Valdir Raupp e o governador Confúcio Moura.

Por fim, enalteceu o trabalho da Justiça Eleitoral rondoniense, representada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral(TRE-RO), Péricles Moreira, e agradeceu aos eleitores rondonienses, a Deus e aos familiares pela confiança no seu trabalho.

A deputada afirmou, ainda, que ao longo de sua vida pública se dedicou muito ao estado e vai se esforçar cada vez mais, para trazer para o estado as melhorias necessárias para o seu desenvolvimento, em parceria com os demais congressistas, a exemplo do senador Valdir Raupp e o governador Confúcio Moura.

Por fim, enalteceu o trabalho da Justiça Eleitoral rondoniense, representada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral(TRE-RO), Péricles Moreira, e agradeceu aos eleitores rondonienses, a Deus e aos familiares pela confiança no seu trabalho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital

Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos

Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal

Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação