Rondônia, 23 de dezembro de 2025
Geral

NA SEMANA DECISIVA, CAMPANHA NA CAPITAL COMEÇA E TERMINA COM DEBATES

Os sete candidatos a Prefeitura de Porto Velho confirmaram presença no penúltimo debate da atual campanha eleitoral, que acontece neste domingo a partir das 19 horas e será transmitido pela Rede Record (Canal 11) e Record News (Canal 49).
O debate terá a mediação do jornalista Léo Ladeia e será dividido em 4 blocos. No primeiro, jornalistas das duas emissoras irão fazer questionamentos sobre temas já definidos com as coordenações de campanha dos candidatos. No segundo e terceiro os prefeituráveis realizarão perguntas entre si e no último bloco as considerações finais.
Este é o penúltimo debate da campanha eleitoral. Na quinta feira, um feriado em Porto Velho por conta do aniversário de criação do Município, a TV Rondônia, afiliada da Rede Globo realiza o debate final, mas com a participação de apenas seis candidatos que pontuaram nas duas últimas pesquisas do IBOPE, ficando de fora Hamilton Casara. Na última semana o instituto divulgou os últimos números da disputa na Capital de Rondônia. O atual prefeito, Roberto Sobrinho (PT) mantém a liderança com 55%, seguido por Lindomar Garçon (PV) com 19% e Mauro Nazif (PSB) e David Chiquilito (PC do B) com 3 %. Os demais postulantes, Alexandre Brito, Adilson Siqueira (PSOL) e Hamilton Casara (PSDB) registraram 1%. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de setembro de 2008. Foram entrevistados 504 eleitores. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, considerando um grau de confiança de 95%. A contratante é a Rádio TV do Amazonas LTDA. A Pesquisa está registrada sob número 1249/2008 na 23ª Zona Eleitoral de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa

Ações de fiscalização serão intensificadas até fevereiro de 2026 com integração das forças de segurança

Vereador recorre à Justiça para tentar reativar verbas de publicidade enquanto investigação criminal segue em andamento

Governador anuncia ponto facultativo dias 26 de dezembro e 2 de janeiro