Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Nazif apoia reabertura da BR-319; Jair Montes representa prefeito na Assembleia Legislativa

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), apoia integralmente a reabertura da BR-319, ligando Manaus a capital rondoniense. Ele não pode acompanhar a caravana liderada pelo senador Acir Gurgacz (PDT-RO), mas enviou o vereador Jair Montes (PTC) para representa-lo na audiência pública na manhã desta quarta-feira na Assembleia Legislativa do Amazonas. Jair entende que a estrada trará grandes benefícios econômicos para Porto Velho já que hoje a municipalidade tem investido pesado na aquisição de maquinários, implementos agrícolas e no melhoramento genético para duplicar a produção de leite. “Saltamos de R$ 3 milhões para R$ 21 milhões no orçamento da agricultura familiar. Essa produção poderá ser escoada para Manaus, mas desde que a rodovia esteja asfaltada”, explicou Jair Montes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos