Nem a forte chuva atrapalha o “mega-adesivaço” da Banda

A forte chuva em Porto Velho neste sábado (8), não atrapalhou os planos de foliões e da diretoria da Banda do Vai Quem Quer, que organizou um ‘mega-adesivaço” em veículos na cidade. O proprietário do carro ganha um abadá para participar do desfile do bloco, que acontece no dia 1º.
De acordo com a coordenação, desde a noite de sexta-feira já havia veículos estacionados nas proximidades e a plotagem teve início por volta das 8 horas.
Veja Também
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho