NEPOTISMO: SERVIDORES DO TJ TÊM PRAZO ATÉ SEXTA PARA APRESENTAR DECLARAÇÃO; VEJA LISTA
O Tribunal de Justiça de Rondônia publicou comunicado nesta quinta-feira, alertando seus servidores que ainda não apresentaram declaração de que não são parentes de diretores ou magistrados. De acordo com a comunicação, veiculada no Diário da Justiça, os servidores têm prazo até a sexta-feira para encaminharem o documento. Um link disponibiliza o nome dos servidores pendentes com a determinação do Conselho Nacional de Justiça. Veja o comunicado e em seguida, acesse a lista:
COMUNICADO
Em atenção à determinação do Conselho Nacional de Justiça, contida no Ofício - Circular nº 093/GP, a Secretaria Administrativa do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia informa que os servidores relacionados no link abaixo deverão apresentar até 27/03/2009 (próxima sexta-feira), impreterivelmente, declaração acerca da existência ou não de vínculo conjugal, união estável ou parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, com autoridade nomeante ou servidor investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento da mesma pessoa jurídica, nos termos da Súmula 13 do Supremo Tribunal Federal; da Resolução 7, de 18.10.2005, e dos Enunciados Administrativos 1, de 28/11/2006, e 7, de 21/06/2007 daquele conselho, sob pena de medidas administrativas cabíveis.
As declarações poderão ser encaminhadas para o fax nº (69) 3217-1151. As originais deverão ser remetidas imediatamente após a confirmação do recebimento do fax.
Veja Também
Avanços no saneamento básico de Porto Velho estão sob ameaça
Servidores da Prefeitura de Porto Velho ganham feriadão no fim de semana
Noite de caos nas unidades de Saúde em Porto Velho; Câmara notifica Ministério Público
