Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

No HB, outra criança é levada, mas polícia soluciona sumiço

O caso do bebê desaparecido da dona de casa Marciele Naitz não o único ocorrido no Hospital de Base. Coincidentemente, um outro sumiço foi registrado na unidade hospitalar, mas graças a intervenção da Delegacia Especial de Proteção a Criança e ao Adolescente, o sumiço foi solucionado. Depois de ligações e denúncias anônimas, uma equipe foi até a cidade de Ariquemes, onde localizou um recém-nascido “adotado” sem o conhecimento da Justiça por uma família.

Segundo os agentes de polícia, a criança foi localizada com a dona de casa C. C.C. Em depoimento, a mulher disse que ganhou a criança de uma colega, A. A. D., moradora da cidade de Cujubim. A polícia, a acusada falou aos policiais que amiga é dependente química e não queria a criança porque não tem condições de criar. Ela disse que foi até o Hospital de Base em Porto Velho e mesmo sem portar nenhum documento de parentesco com criança, saiu de lá com a bebê no colo, como sendo a mãe, após conversar com uma suposta assistente social do local.

Os vizinhos estranharam o fato de a mulher não estar grávida e aparecer com um bebê de colo dizendo ser mãe. Resolveram chamar a polícia e a mulher foi conduzida para a DEPCA e depois de prestar depoimento foi liberada. O caso continua sob investigação para esclarecer a facilidade de o bebê ter sido entregue a uma pessoa que não é da família.

SIGA-NOS NO

Veja Também

FAMÍLIA DESCONFIA QUE MOTOBOY LEVOU BEBÊ NICOLAS NAITZ DE MATERNIDADE; VÍDEO MOSTRA SUSPEITO EM HOSPITAL

SUMIÇO DO BEBÊ NICOLAS NAITZ COMPLETA TRÊS MESES E POLÍCIA GANHA NOVO PRAZO PARA CONCLUIR INQUÉRITO

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema