Rondônia, 28 de junho de 2026
Geral

No João Paulo II, pacientes “internados” estão em cadeiras

A equipe do canal RondoniagoraTV constatou que dois pacientes “internados” no Pronto Socorro João Paulo II estão em cadeiras e não em leitos normais. Merice Domingos está há 3 dias aguardando atendimento sentada no corredor. Ela, que é de Porto Velho, fez uma cirurgia no dia 17 de novembro no João Paulo II com a equipe do Ibrap, mas como sentiu fortes dores no local da incisão, resolveu voltar ao hospital e até agora não recebeu atendimento. Na mesma situação está o paciente Leandro Ribeiro. Ele, que é de Buritis, precisa de uma cirurgia de reconstituição facial, mas aguarda há meses na Ala I. A matéria será exibida pelo programa Bastidores 190 a partir das 12 horas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista bêbada perde controle de BYD e destrói banheiro de casa em Porto Velho

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira