Nota de esclarecimento do Consórcio SIM a respeito de valor de tarifa

O Consórcio SIM vem a público esclarecer a respeito das recentes notícias sobre aumento de tarifa, que em momento algum pleiteou este valor. E sim, que participou de audiência na 2ª Vara de Fazenda Pública do Poder Judiciário de Rondônia, em 12 de março de 2018, onde estavam presentes esta empresa e a Prefeitura de Porto Velho, na qual, conforme consta registrado em ata: - "As partes discutiram sobre o valor alvo para reajuste da tarifa. Concordaram que aumentar a tarifa ao valor de R$ 6,46 é algo impraticável no Município (...)” mesmo com estudos da Tabela GEIPOT indicando tal valor.
Na audiência ficou acordado com o magistrado em juízo, um prazo de 10 dias para a administração municipal apresentar soluções que permitam o equilíbrio financeiro do contrato com o Consórcio SIM.
Informa ainda que, em respeito aos seus colaboradores que somam mais de novecentos pais e mães de família e à população de Porto Velho, o Consórcio SIM não discutirá através da mídia cláusulas contratuais. Por isso, continuará buscando os caminhos legais e transparentes para o que se fizer necessário e, pede gentilmente a todos que o mesmo respeito seja dado à população de Porto Velho.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho