Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Nota de pesar - Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), lamenta o falecimento do ex-deputado federal Agnaldo Muniz, ocorrido neste domingo, após um acidente na BR-319.



Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte a todos os que sentem a sua perda e que o Senhor o receba na Glória eterna.

O corpo está sendo velado desde as primeiras horas desta segunda-feira (2) no templo central da Igreja Assembleia de Deus, em Porto Velho, na Rua José de Alencar. O enterro será realizado na parte da tarde e o cortejo previsto à partir das 15 horas

Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte a todos os que sentem a sua perda e que o Senhor o receba na Glória eterna.






Maurão de Carvalho
Presidente da Assembleia Legislativa

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital

Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos

Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal

Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação