NOTA DE PESAR PREFEITURA DE PORTO VELHO
O Prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, vem de público manifestar seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-secretário de Segurança Pública de Rondônia, Paulo Morais, pelo seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira, em Porto Velho, vítima de câncer. O ex-deputado estava internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do hospital há mais de 15 dias se tratando da doença.
Veja Também
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira