Nova empresa de transporte coletivo começa a operar em Porto Velho nesta quinta, anuncia prefeito

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) anunciou para esta quinta-feira (1) o início das atividades da empresa JTP Transportes, que vai gerenciar o sistema de transporte coletivo da cidade pelos próximos 30 anos. A antiga detentora da concessão, o Consórcio SIM abandonou o sistema na última semana e mesmo após decisão da Justiça não retomou as atividades.
Nos últimos dias a Prefeitura manteve reunião com os diretores da nova empresa, explicaram o impasse e convenceram a diretoria sobre a urgente necessidade de iniciaram as atividades o quanto antes. Hildon então recebeu garantias de que nesta quinta-feira começam a operar os primeiros 20 ônibus com ar-condicionado, tomadas USB e Wi-Fi em Porto Velho.
Os ônibus irão circular nas chamadas vias arteriais, conforme imagem a seguir:
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação