Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

OAB se reúne na terça para debater preservação da Amazônia

A Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia volta a debater, nesta terça-feira, dia 4 de março, em sessão extraordinária do seu Conselho Seccional a problemática da preservação da floresta amazônica, como parte dos debates iniciados na abertura dos trabalhos do Conselho Seccional. Na reunião da próxima terça-feira deverão estar presentes o governador Ivo Cassol e o senador Expedito Júnior e o secretário de Desenvolvimento Ambiental, Augustinho Pastore.



Interessada em dar sua contribuição sobre a melhor forma de compatibilizar desenvolvimento com preservação de nossas riquezas naturais, a OAB vai realizar ao longo desse ano novos debates com a participação de membros da bancada federal de Rondônia em Brasília e outros segmentos com responsabilidade sobre o assunto.
“Defendo a realização de um debate com lucidez, tendo em mente que o principal bem a ser preservado na região é a vida humana. Temos de discutir alternativas de desenvolvimento auto-sustentado”.

Interessada em dar sua contribuição sobre a melhor forma de compatibilizar desenvolvimento com preservação de nossas riquezas naturais, a OAB vai realizar ao longo desse ano novos debates com a participação de membros da bancada federal de Rondônia em Brasília e outros segmentos com responsabilidade sobre o assunto.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios