Obra inacabada gera revolta dos moradores do bairro Cohab

Uma obra inacabada por parte da prefeitura de Porto Velho está gerando a revolta dos moradores da Rua Aquariquaria e São Sebastião, no bairro Cohab, na Zona Sul, que sofrem com inundação e muita lama. De acordo com os moradores, a situação piorou quando o bairro foi beneficiado com o serviço de drenagem asfáltica há alguns meses, antes da eleição.
“Agora nessa época de chuva está desse jeito, minha casa não para limpa, é lama toda hora. A água entrou na minha casa e eu tive que meter o pé nessa água imunda para tentar tirar essa lama aqui de dentro e na frente da minha casa. Antes não era assim, eles acabaram com nossa rua”, reclama a dona de casa Rosenilda de Oliveira, de 46 anos.
“Aqui alaga tudo. As valas que eles fizeram estão abertas, as crianças arriscaram a vida brincando ali, quando chove entra água dentro dos buracos, colocando em risco a vida de quem passa isso que está acontecendo aqui é inédito, porque nossa rua não essa assim, espero que eles arrumem aqui o mais rápido possível”, espera moradora Madalena Batista, de 36 anos.
Veja Também
Protestos seguem no Lagoinha; Raimundo Cantuária e Alexandre Guimarães têm bloqueio
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026
Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli