Rondônia, 05 de maio de 2024
Geral

Obra inacabada gera revolta dos moradores do bairro Cohab

Uma obra inacabada por parte da prefeitura de Porto Velho está gerando a revolta dos moradores da Rua Aquariquaria e São Sebastião, no bairro Cohab, na Zona Sul, que sofrem com inundação e muita lama. De acordo com os moradores, a situação piorou quando o bairro foi beneficiado com o serviço de drenagem asfáltica há alguns meses, antes da eleição.

“Agora nessa época de chuva está desse jeito, minha casa não para limpa, é lama toda hora. A água entrou na minha casa e eu tive que meter o pé nessa água imunda para tentar tirar essa lama aqui de dentro e na frente da minha casa. Antes não era assim, eles acabaram com nossa rua”, reclama a dona de casa Rosenilda de Oliveira, de 46 anos.

Luciene Arcanjo mora no bairro há 25 anos e ela confirma que a situação agravou depois que as obras começaram. “Nossa rua não tinha asfalto, mas dava pra transitar. Agora eles começaram a mexer aqui e virou esse lamaçal horrível. Não da pra passar quando chove, é muita lama. Esse povo tinha que criar vergonha na cara e procurar ajudar a gente, não piorar nossa situação”, dispara a moradora.

“Aqui alaga tudo. As valas que eles fizeram estão abertas, as crianças arriscaram a vida brincando ali, quando chove entra água dentro dos buracos, colocando em risco a vida de quem passa isso que está acontecendo aqui é inédito, porque nossa rua não essa assim, espero que eles arrumem aqui o mais rápido possível”, espera moradora Madalena Batista, de 36 anos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Protestos seguem no Lagoinha; Raimundo Cantuária e Alexandre Guimarães têm bloqueio

Unimed diz que está implementando nova classificação de risco e fez novas contratações

Complexo da EFMM será reaberto para a população neste sábado

Vídeo: usuários denunciam caos na emergência da Unimed em Porto Velho, com espera por triagem de mais de duas horas