Obras são iniciadas na estrada dos Periquitos

Importante via de acesso aos bairros da zona Leste, como Marcos Freire, Ronaldo Aragão e Ulisses Guimarães, a Estrada do Periquitos começa a receber as obras de revitalização.
São cerca de 2,4 quilômetros de pavimentação no trecho que compreende a BR-364 e a rua Blumenau. Os trabalhos preveem, ainda, o alargamento da via, construção de pista de caminhada e espaço para prática de exercícios ao ar livre.
A obra está orçada em R$ 6,2 milhões, sendo que RS 4,5 milhões são provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho e aproximadamente R$ 1,7 milhão de contrapartida da Prefeitura. “Estamos muito felizes por saber que essa obra teve início. Trata-se de uma ligação muito importante entre a BR e vários bairros da zona Leste. As melhorias que serão feitas vão mudar completamente a vida da população”, afirmou Mariana.
O projeto urbanístico tem prazo de entrega estimado em 15 meses.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira