Olímpiadas: PM rondoniense terá 100 homens na Força Nacional de Segurança
Cerca de 100 policiais militares de Rondônia serão empregados nas atividades da Força Nacional de Segurança Pública durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos 2016. Os policiais atuarão na segurança dos jogos que terão início em agosto, no Rio de Janeiro.
A PM de Rondônia vêm guarnecendo, já há algum tempo, as missões da Força Nacional com material humano. De acordo com o Sargento PM Inocêncio, chefe do Departamento de Desenvolvimento de Pesquisa, os policiais militares do Estado são exemplos nas missões. “Nossa Corporação é referência na Força Nacional, tanto no que se refere à disciplina, bem como preparo técnico policial”, contou o policial que foi empregado durante quatro meses na Missão Nova Maravilha, no RJ, durante o ano de 2008. Os policiais militares de Rondônia voltaram com diplomas de Honra ao Mérito da missão.
No final de 2015 os policiais participaram da Instrução de Nivelamento de Conhecimento - INC, que os deixaram aptos para atuar nas ações durante os jogos. O período de mobilização da atividade será até 29 de setembro. Depois disso os policiais deverão retornar.
Veja Também
Sesi-RO está com matrículas abertas para o ano letivo de 2025
Vereadores da capital elegem as duas mesas diretoras do mandato até 2028
Exclusivo: confira os novos secretários municipais em Porto Velho