Ônibus com servidores rondonienses começam chegar a Brasília
Com 10 horas a mais que o previsto, os primeiros ônibus fretados com os servidores rondonienses começaram a chegar na manhã desta terça-feira a Brasília. A caravana da transposição saiu de Rondônia por volta das 12 horas de domingo para acompanhar nesta quarta-feira a votação da Proposta de Emenda à Constituição garantindo a transferência dos funcionários para os quadros da União, a exemplo do que aconteceu com os estados do Amapá e Roraima. Hoje, os servidores devem ter uma reunião com todos os sindicalistas e amanhã farão a mobilização em frente a Câmara e nas galerias do plenário. Todos estão hospedados nos alojamentos da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Indústria (CNTI).
Veja Também
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho