Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Ônibus pega fogo na Jorge Teixeira em Porto Velho

Um ônibus coletivo da empresa Rio Madeira foi destruído pelo fogo na noite desta quarta-feira, no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com Amazonas, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O incêndio começou pelo motor, por causas ainda desconhecidas e estava com pelo menos 7 passageiros. Seguia na Jorge Teixeira sentido Trevo do Roque. O motorista parou no semáforo, sentiu cheiro de fumaça e disse ter visto faíscas do motor. Ele pediu para todos descerem e o veículo logo foi consumido pelo fogo.

Um caminhão pipa da Prefeitura passava pelo local e fez os primeiros procedimentos para apagar as chamas. Os bombeiros chegaram em seguida. Ninguém ficou ferido.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira