Rondônia, 28 de junho de 2026
Geral

Ônibus SIM Itinerante leva recarga de cartões ao Terminal da Integração

A partir desta segunda-feira(18), o Consórcio SIM passa a oferecer à população que utiliza o transporte coletivo em Porto Velho, a recarga dos cartões digital SIM de forma itinerante. A empresa adaptou um veículo para ofertar o serviço, e vai destinar a unidade a alguns pontos específicos pelo período médio de uma semana.



O objetivo da proposta, é descentralizar o atendimento que hoje está concentrado na loja da avenida Carlos Gomes, propiciando ao usuário a possibilidade de recarga de forma mais cômoda.
“Caso a demanda seja muito grande no terminal, podemos estender o período de parada da unidade e depois destinamos a unidade a pontos movimentados nas regiões mais populosas da cidade”, explica Elizabete Barufaldi, diretora Executiva do Consórcio SIM.

O objetivo da proposta, é descentralizar o atendimento que hoje está concentrado na loja da avenida Carlos Gomes, propiciando ao usuário a possibilidade de recarga de forma mais cômoda.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira