Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Geral

Operação Brasil Integrado prendeu 31 pessoas em Rondônia

Realizada na última sexta-feira em todo o país, a Operação Brasil Integrado em Rondônia resultou na realização de 75 bloqueios fluviais e patrulhamento; emprego de um helicóptero; abordagens a 2.661 pessoas, 58 embarcações e 1.621 veículos e prisões de 31 pessoas em flagrante e duas por mandado; apreensões de duas armas de fogo, 20 munições, oito veículos, R$ 4.000,00, 72,860 kg de cocaína, recuperação de quatro veículos roubados; desvio de produtos de higiene, roupas e brinquedos.

Houve ainda a apreensão de 135m³ de madeira irregular em seis caminhões, 20m³ de carvão, fiscalização de 48 dragas no rio Madeira resultando em 9 termos circunstanciados (TCs), uma prisão em fragrante e apreensão de uma pepita de ouro. Participaram da ação nacional mais de 26 mil profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, Receita Federal, Ibama, Abin, Força Nacional e Forças Armadas.

Em Rondônia, a média de efetivo policial foi de 760 nos dois turnos, entre Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Exército, Marinha, Força Nacional, Receita Federal, Ibama e Sefin.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026

Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli