Operação Download do GIC descobre fábrica de DVDs e CDs, piratas em Porto Velho

A ocorrência, registrada na Central de Polícia, diz que foram apreendidos com José Lucas, um notebook, com fonte, três computadores, sendo que dois deles continham 11 gravadoras com uma duplicada de 128 MB e o outro com 10 gravadoras com 128 MB, equipamentos utilizados na reprodução de CDs e DVDs piratas.
Com Domingos Salve, os policiais do GIC informam que foram apreendidas seis impressoras HP modelo 8000, estabilizadores, cabos USB, duas tesouras, seis fontes, 11 cartuchos de tinta para impressora. No local foi apreendida uma moto, sem placa, modelo Honda, marca CG 125 FAN, apenas com a Nota Fiscal.
Os policiais realizavam diligências no local. Bateram à porta do apartamento onde os acusados estavam. De acordo com um membro do GIC ao abrir a porta, Domingos escondeu-se e ao seu lado foram vistos os equipamentos para gravação dos objetos. Uma impressora estava em pleno funcionamento.
Na Central de Polícia, de acordo com a ocorrência compareceu uma advogada para assistir os depoimentos e a contagem do produto pirata apreendido.
Veja Também
Cúmplice de dois crimes cruéis volta à prisão após recurso do MPRO
Mulher é estuprada em banheiro na região central da capital
Governo de Rondônia orienta sobre a Chamada Escolar e etapas da matrícula para 2026
Porto Velho recebe a última edição de 2025 do Programa Rondônia Cidadã