Operação em Porto Velho interditou 9 estabelecimentos comerciais

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com apoio de outros órgãos da força de segurança pública do Estado, desencadeou em Porto Velho, na noite de sexta-feira (8) a Operação 3ª Onda, como forma de garantir o distanciamento social e evitar aglomerações em bares, conveniências e afins, devido o aumento de casos de Covid-19.
Os agentes envolvidos na fiscalização interditaram nove estabelecimentos comerciais e realizaram outras autuações. Sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), a operação foi divida em quatro equipes de vistoriadores com atuação em todas as regiões da capital. De acordo com os dados do Corpo de Bombeiros, 64 pessoas estiveram envolvidas, o que motivou o balanço final, promovido em conjunto com os demais órgãos fiscalizadores.
Vistoriados/orientados: 7
Notificados: 13
Interditados: 9
Autuação: 5
Auto de constatação: 2
Auto de infração: 3
Fechamentos espontâneos anteriores ao início da ação: 3
Com o mesmo objetivo, a Operação 3ª Onda continua neste final de semana. Participaram da operação a Polícia Militar, Polícia Civil, Agência de Vigilância em Saúde (Visa) do município, Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) e Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho