Ordem de serviço para reforma do Cedel do bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho, é assinada
O Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), assinou nesta segunda-feira (13) a ordem de serviço para a revitalização do Complexo Desportivo de Esporte e Lazer (Cedel), do Bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho.
A área, que será reformada mede 21,8m², é um local destinado às praticas de esportes e lazer e há alguns anos não recebia uma reforma, até o governador Confúcio Moura assumir esse compromisso com a comunidade. “Durante uma visita às obras de asfalto urbano do Bairro Ronaldo Aragão, o governador Confúcio Moura foi convidado pelos moradores do bairro Ulisses Guimarães a ir conhecer o Cedel e a situação em que se encontra o centro esportivo. Nessa visita, o governador assumiu o compromisso de desenvolver um projeto para reformar todo o local”, explica o diretor do DER, Ezequiel Neiva.
A reforma conta com um investimento total de aproximadamente R$ 683 mil, sendo R$ 250 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado Leo Moraes e o restante de recursos próprios do Governo.
O projeto foi desenvolvido pelo DER e a reforma contempla: uma nova pista de caminhada no local, onde hoje existe um muro; a pintura das edificações existentes no local, como o palco, posto da Polícia Militar e vestiários; o local onde havia o campo de futebol foi redimensionado para comportar 2 campos, um de grama sintética e o outro de grama natural; duas quadras de areia; jardinagem; lixeiras de coleta seletiva; bancos de concreto, playground e academia ao ar livre.
A empresa que ganhou a licitação para trabalhar na reforma do Cedel é a Master Engenharia Eireli e tem o prazo de 90 dias consecutivos para realizar a obra.
Veja Também
Número 192 está temporariamente inoperante em Porto Velho; veja como acionar
Decreto oficializa o Plano Emergencial de Limpeza Urbana em Porto Velho
Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia
Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará