Órgãos do Governo Federal não abrem nesta segunda-feira
Diferente do Governo Federal, a União decidiu antecipar o feriado dedicado ao servidor público. A administração federal não trabalha nesta segunda-feira, de acordo com a Portaria nº 525, de 06/11/2008, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. No início do mês, sindicalistas pediram ao Governo que o feriado fosse transferido ao final de semana, uma vez que na próxima segunda-feira, é feriado de Finados.
Veja Também
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho