Ouro Preto do Oeste garante frigorífico de peixe

A diretoria do grupo sul mato-grossense esteve em Rondônia há dois anos para avaliar a implantação de uma filial no Estado. Desde então, o deputado Jaques interviu pela região com o Governo do Estado, que abrange seis municípios, para conseguir incentivos que pudessem estimular a decisão dos empresários. Durante as reuniões, expliquei ao governador sobre a importância da instalação desta empresa na nossa região, uma vez que é reconhecido nosso potencial pesqueiro produzido em cativeiro. Felizmente, deu tudo certo, comemorou Jaques. Ele acrescenta que a diretoria deverá se reunir com o prefeito Alex Testoni e sua equipe técnica para apresentação dos incentivos e benefícios que o município poderá oferecer.
Em ofício destinado aos executivos, há duas semanas, o prefeito Alex Testoni sustenta que a prefeitura de Ouro Preto do Oeste oferecerá uma área adequada medindo 04 hectares; leis de incentivos fiscais; terraplanagem completa da área, incluindo aterro e assessoramento técnico na elaboração e execução dos projetos.
O investimento na construção da planta industrial será na ordem de R$ 15 milhões, com expectativa de gerar 150 empregos diretos e mais de 1.500 indiretos com produtores rurais. O frigorífico iniciará suas atividades no final de 2014.
Veja Também
Carnaval de Porto Velho terá QR Code para identificar crianças no Curumim Folia
Ações de regularização fundiária em Rondônia são fortalecidas em parceria com o Incra
Sesau informa as vacinas essenciais antes do período de Carnaval
Conta de energia: Rondônia já soma mais de 30 ganhadores em campanha que premia quem paga via Pix