Ouro Preto do Oeste garante frigorífico de peixe

A diretoria do grupo sul mato-grossense esteve em Rondônia há dois anos para avaliar a implantação de uma filial no Estado. Desde então, o deputado Jaques interviu pela região com o Governo do Estado, que abrange seis municípios, para conseguir incentivos que pudessem estimular a decisão dos empresários. Durante as reuniões, expliquei ao governador sobre a importância da instalação desta empresa na nossa região, uma vez que é reconhecido nosso potencial pesqueiro produzido em cativeiro. Felizmente, deu tudo certo, comemorou Jaques. Ele acrescenta que a diretoria deverá se reunir com o prefeito Alex Testoni e sua equipe técnica para apresentação dos incentivos e benefícios que o município poderá oferecer.
Em ofício destinado aos executivos, há duas semanas, o prefeito Alex Testoni sustenta que a prefeitura de Ouro Preto do Oeste oferecerá uma área adequada medindo 04 hectares; leis de incentivos fiscais; terraplanagem completa da área, incluindo aterro e assessoramento técnico na elaboração e execução dos projetos.
O investimento na construção da planta industrial será na ordem de R$ 15 milhões, com expectativa de gerar 150 empregos diretos e mais de 1.500 indiretos com produtores rurais. O frigorífico iniciará suas atividades no final de 2014.
Veja Também
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas