Ouro Preto sofre com a falta de água potável há mais de 48 horas
A população de Ouro Preto do Oeste vem enfrentando um grave problema de falta de água há mais de 48 horas. Segundo informação da Caerd, o problema vem ocorrendo desde o ultimo domingo por causa do rompimento da adutora mestre e que até agora não foi consertada.
Com a falta de água todas as escolas do município estão com suas atividades suspensas. O prefeito Alex Testoni (PSD) em entrevista a uma emissora de rádio local disse que a o problema da Caerd no município e no Estado como um todo é a falta de investimentos. Alex disse que vai ter uma audiência com o governador do Estado nesta quinta-feira,14, e pretende relatar o problema . O gestor não descartou a possibilidade de municipalizar o serviço de água, que recentemente foi renovado por um período de 30 anos para a Caerd que se comprometeu fazer investimentos na ordem de R$ 10 milhões, que não saiu do papel.
O Ministério Público através do promotor de Justiça Evandro Araujo Oliveira solicitou uma reunião ainda nesta quarta-feira,13, com a direção geral da Caerd, na Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste, para que os fatos sejam esclarecidos. Enquanto isso a população está se virando como pode.
Veja Também
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas