Paciente fica descontrolado e quebra vidraças no Ana Adelaide

O secretário municipal de Saúde, Jaime Gazola, encaminhou imagens do sistema de monitoramento da policlínica Ana Adelaide e registrou um Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, informando o incidente ocorrido na unidade na madrugada de domingo. O paciente Alberto Silva de Araújo, ferido por mordida de cachorro, quebrou vidros e causou dano a alguns móveis em busca de um celular que ele disse que havia perdido. Ele chegou a acusar o pessoal da recepção de ter levado o aparelho, mas após a confusão se acalmou, mas fugiu quando soube do deslocamento de uma viatura da Polícia Militar. “Nós pedimos reforço na vigilância”, disse o secretário. Mas não houve agressão aos profissionais, apenas pânico pela atitude inesperada do paciente.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios