Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

Paciente fica descontrolado e quebra vidraças no Ana Adelaide

O secretário municipal de Saúde, Jaime Gazola, encaminhou imagens do sistema de monitoramento da policlínica Ana Adelaide e registrou um Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, informando o incidente ocorrido na unidade na madrugada de domingo. O paciente Alberto Silva de Araújo, ferido por mordida de cachorro, quebrou vidros e causou dano a alguns móveis em busca de um celular que ele disse que havia perdido. Ele chegou a acusar o pessoal da recepção de ter levado o aparelho, mas após a confusão se acalmou, mas fugiu quando soube do deslocamento de uma viatura da Polícia Militar. “Nós pedimos reforço na vigilância”, disse o secretário. Mas não houve agressão aos profissionais, apenas pânico pela atitude inesperada do paciente.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios