Pacientes do João Paulo II são transferidos para o HB
Mais de 50 pacientes do Socorro João Paulo II em Porto Velho, foram transferidos para o Hospital de Base Ary Pinheiro (HB). A iniciativa é por causa de uma obra da estação de tratamento de água e esgoto que está sendo realizada no João Paulo.
Ala nova
Uma ala da unidade de saúde precisou ser desativa, por isso a transferência desse pacientes para o HB, onde eles receberão todo o tratamento necessário, disse Gilvan, secretário da Sesau.
Ala nova
Uma ala no Hospital de Base foi toda reformada, recebeu pintura nova, climatização, camas, equipe médica, entre outros benefícios. O diretor geral do HB, Jean Negreiros, disse que 13 médicos ortopedistas, além de 20 técnicos de enfermagens e 20 enfermeiros, estarão realizando os procedimentos cirúrgicos à esses pacientes, com cirurgias 24 horas. A previsão é de que, no máximo 15 dias, todos serão submetidos aos procedimentos cirúrgicos.
Ação rápida
Esta ação foi para retirar os pacientes dos corredores do Pronto Socorro, a construção da estação de tratamento de água e esgoto, gerou alguns transtornos, a intenção dar atendimento com qualidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Tudo está sendo feito para que serviços como este seja continuo, afirmou o diretor geral do Pronto Socorro João Paulo II, Carlos Alberto Caieiro.
A previsão é que a obra seja concluída no João Paulo II até 15 de novembro.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento