Pai do jogador Elsinho, do Kawasaki, reforça projetos de ações sociais em Porto Velho
Do outro lado do continente, o jogador Elsinho, meia-direita do time japonês Kawasaki Frontale, tem conquistado cada vez mais espaço no cenário do futebol, mas continua com as raízes bem fortes em sua cidade de origem, Porto Velho.
Na Ásia, o atleta disputa três campeonatos com a equipe: a Champion League Asiática, Campeonato Japonês e a Copa do Imperador. Em todas as competições, o elenco avançou para oitavas e quartas de final.
Na capital rondoniense, o pai do atleta, Eudes Araújo, faz questão de lembrar as promessas do filho que tem projetos para melhorar o bairro onde ele deu os primeiros passos no mundo do futebol: o Igarapé.
Eudes Araújo embarca no próximo dia 10 para visitar o filho e discutir os investimentos de seus projetos sociais em Porto Velho.
Grande entusiasta da carreira do filho, Eudes ressalta que um dos compromissos é a reforma e ampliação do posto de saúde que funciona há 26 anos no local administrado pela própria comunidade. No projeto, incluem-se a criação de novos gabinetes para os médicos e uma sala ampla de espera para melhorar o conforto dos pacientes.
Quando retornar para Rondônia, Eudes já pode vir com boas novidades para a comunidade que tem como campo de iniciação esportiva, o Ipanema.
Veja Também
De férias em Rondônia, lateral-direito Elsinho fala de crescimento e diz que continua no Japão
Campo do Ipanema é revitalizado e recebe primeiro Rua de Lazer com a presença do jogador Elsinho
Porto Feliz e Brazuca lideram Copa Elsinho de Futebol de Base em Porto Velho