Pais comemoram a chegada do High School em Porto Velho

A parceria do Objetivo com a Texas Tech University vai possibilitar que, em 2014, os alunos porto-velhenses que estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental aprendam disciplinas como: literatura inglesa; economia americana, doméstica e mundial; governo americano comparado a outros países e oratória.
Os alunos farão as disciplinas americanas em horário oposto ao curso brasileiro. As matérias do currículo brasileiro serão convalidadas pela Secretaria de Educação do Texas, possibilitando o ingresso do estudante brasileiro em universidades dos Estados Unidos, inclusive naquelas instaladas fora de seu território.
Ruth Morimoto diz que matriculou o filho Lucas Baltasar Morimoto porque o programa possibilita que o estudante consolide sua formação educacional e esteja em condição de igualdade com alunos de qualquer parte do mundo. "Neste mundo globalizado em que vivemos, ter essa formação complementar é fundamental, por isso somos entusiastas desta ação", comenta. "Ter professores cuja língua nativa é o inglês e o método da Texas Tech University aplicado em Rondônia mantém o padrão de ensino disponível nos Estados Unidos aqui no estado", acrescenta Milton Pellucio, diretor geral do Objetivo.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho