Parlamentares asseguram benefícios para a saúde em Cacoal

Pimentel explicou que a reivindicação dos parlamentares será atendida. O secretário lembrou que o câncer de mama é o que mais mata no Brasil e destacou a necessidade de que o exame seja realizado em Cacoal.
Ele também explicou aos deputados o andamento da reforma no centro cirúrgico do hospital São Daniel Comboni, que foi assumido pelo governo do Estado.
Maurão citou que a regionalização do atendimento é um grande benefício para os pacientes. Williames Pimentel adiantou que o procedimento também ajuda a desafogar o atendimento no Pronto Socorro João Paulo II.
Glaucione e Maurão também perguntaram sobre o mutirão de cirurgias ortopédicas que será realizado em Cacoal. Pimentel disse que os trabalhos começam no próximo dia primeiro e que serão realizadas 10 cirurgias por dia.
O secretário também disse que logo será realizado o mutirão de consultas e exames nos índios cinta larga, em Cacoal. É interessante essa integração entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Assembleia Legislativa, que exerce seu papel de fiscalizar, afirmou Pimentel.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes