Parlamentares asseguram benefícios para a saúde em Cacoal

Pimentel explicou que a reivindicação dos parlamentares será atendida. O secretário lembrou que o câncer de mama é o que mais mata no Brasil e destacou a necessidade de que o exame seja realizado em Cacoal.
Ele também explicou aos deputados o andamento da reforma no centro cirúrgico do hospital São Daniel Comboni, que foi assumido pelo governo do Estado.
Maurão citou que a regionalização do atendimento é um grande benefício para os pacientes. Williames Pimentel adiantou que o procedimento também ajuda a desafogar o atendimento no Pronto Socorro João Paulo II.
Glaucione e Maurão também perguntaram sobre o mutirão de cirurgias ortopédicas que será realizado em Cacoal. Pimentel disse que os trabalhos começam no próximo dia primeiro e que serão realizadas 10 cirurgias por dia.
O secretário também disse que logo será realizado o mutirão de consultas e exames nos índios cinta larga, em Cacoal. É interessante essa integração entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Assembleia Legislativa, que exerce seu papel de fiscalizar, afirmou Pimentel.
Veja Também
Outro representante de Rondônia, Guaporé também passa na primeira fase da Copa do Brasil
Ji-Paraná vence Pantanal (MS) por 2 a 0 e segue para próxima fase da Copa do Brasil
Prefeitura confirma morte de adolescente em unidade de acolhimento
Seguem até março inscrições para venda de R$ 3,1 milhões em alimentos