Rondônia, 28 de janeiro de 2026
Geral

Parte da área de contenção de viaduto desaba na Capital, mas Defesa Civil diz que não há risco; fotos

Parte do viaduto da Avenida Jatuarana com BR-364 desmoronou após um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete Ford Ranger, ocorrido no final da tarde do dia 27 de setembro, no perímetro urbano de Porto Velho. Segundo a Defesa Civil, o local não oferece risco de desabamento.

O gerente de operações e socorro da Defesa Civil, Rogério Felix, informou que após o ocorrido, a equipe de engenharia foi encaminhada ao local, analisou, fotografou e enviou um relatório para o DNIT relatando o que foi constatado no local para que o reparo fosse feito.

Sobre o perigo, Rogério Felix disse que apesar de ter desmoronado parte da parede de contenção, não oferece risco de desabamento. A equipe continua monitorando o local.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o motorista da caminhonete Ranger colidiu na lateral da carreta em cima do viaduto.

Com o impacto, à frente da Ranger ficou parcialmente destruída. Já a carreta, danificada na traseira.

Após o acidente, o motorista da Ranger fugiu do local. Parte da parede de proteção do viaduto foi atingida durante a colisão.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Energisa orienta blocos de rua sobre segurança elétrica para o Carnaval

Energisa realiza Ideathon em busca de soluções para reduzir acidentes com a rede elétrica

SEAC Rondônia repudia violência sexual contra trabalhadora em UPA de Porto Velho

Judiciário de Rondônia completa 44 anos