Parte de Porto Velho fica sem energia na tarde desta quarta-feira

Grande Parte de Porto Velho ficou sem energia elétrica por problemas relacionados com o sistema de geração, sob responsabilidade da Eletronorte. A pane começou por volta das 14h30, mas cerca de meia hora houve restabelecimento parcial. Às 15h50 a região sul da cidade ainda registrava falta de energia.
O RONDONIAGORA ouviu a Energisa, responsável pela distribuição e obteve a informação que não teve problemas em sua rede. O jornal tenta contato com a Eletronorte pelos telefones 3218-1302 / 3218-1381, mas estão inoperantes.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo