Partido Social ganha novas adesões pelo Brasil
No ultimo dia 29, em concorrida solenidade onde estava lotado de prefeitos, vereadores, presidentes de Câmaras e lideranças políticas o Auditório Costa Lima da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, assumiu a coordenação do Partido Social no Estado de Goiás deputado estadual Marlúcio Pereira.
Além das autoridades acima citadas fizeram presentes a maioria da Executiva Nacional do Partido Social, além dos Presidentes do Distrito Federal (Marcos Marshal), Pernambuco (Adriano Pecorelli), Rio de Janeiro (Jonas Nogueira), São Paulo (Celso Sepulvida) e a Coordenadora da Região Metropolitana de São Paulo (Lena Mendonça).
O Partido Social está presente em 22 Unidades da Federação (21 Estados e o distrito Federal). Faltando apenas 162 mil assinaturas para sua conclusão. Com certeza o Partido Social disputará as eleições de 2016 para prefeitos e vereadores.
Segundo informação do Deputado Marlúcio Pereira Goiás contribuirá com 30 mil assinaturas até 31 de janeiro de 2014.
Na solenidade ainda foi criada a Fundação Epitácio Barbosa, como instrumento para pesquisa e doutrinação política do Partido Social. Assumiu como Primeiro Presidente o Brigadeiro da Força Aérea Brasileira Érico Braga. A Fundação Epitácio Barbosa terá a Diretoria Executiva instalada na Capital do Rio de Janeiro.
Veja Também
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026
Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli
MPRO pede anulação de contratos e punição a empresas por fraude financeira online