Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

Passageiro morre após passar mal em ônibus coletivo de Porto Velho

Um homem de 56 anos morreu após passar mal em um ônibus de transporte público em Porto Velho na manhã desta segunda-feira (28). Segundo Polícia Militar (PM), Cícero Gabriel de Souza foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para seguir até a Avenida 7 de Setembro com Ananias Ferreira, Bairro Cuniã, pois um passageiro estava passando por um possível ataque cardíaco dentro de um ônibus da empresa SIM.

Os policiais tentaram reanimá-lo no local, mas ele não reagiu, sendo colado na viatura e levado para UPA. Dentro da viatura, os procedimentos de reanimação continuaram. Na unidade de saúde, foram 42 minutos de tentativa de reanimação, mas sem sucesso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo