Rondônia, 29 de abril de 2024
Geral

Pecuarista morre em acidente na RO 470

O pecuarista José Luciano Lubiana, 80 anos, morreu em acidente automobilístico no final de semana na Rodovia Estadual 470 (Linha 81), na altura do quilômetro 54, em frente ao cemitério municipal a 4 quilômetros da cidade de Mirante da Serra.

O pecuarista que era conhecido por “Dedé”, passou direto sobre o quebra-molas existente no local com a caminhonete marca GM modelo S10 de cor branca, placa OHT-2030-OPO, e a desatenção com o obstáculo custou à vida do produtor que foi lançado para fora do veículo e seu corpo foi parar dentro do terreno do cemitério.  

Quando a Polícia Militar chegou ao local ele já estava sem sinais vitais. Uma testemunha narrou aos policiais militares que ouviu um barulho estrondoso, e ao sair pra ver o que tinha acontecido, já havia duas pessoas próximas do veículo capotado próximo a cerca do cemitério. Jose Luciano Lubiana era proprietário da Fazenda Mirante, localizada no limite do município de Nova União, e trabalhava na propriedade há 22 anos.

O corpo do pecuarista foi levado para Ouro Preto do Oeste. José Luciano Lubiana era natural de Castelo, no Espírito Santo, e deixa mulher, 10 filhos e 11 netos. Filhos da vítima do acidente denunciaram que o quebra-molas existente na RO 470 está fora dos padrões, e que o acidente do pecuarista é o quinto sinistro registrado no local. No último registro, um funcionário de uma empresa de monitoramento eletrônico de Ouro Preto do Oeste caiu no quebra-molas e fraturou cinco costelas.   

SIGA-NOS NO

Veja Também

Equipe de taekwondo do Talentos do Futuro conquista 1º lugar na Taça Cidade de Porto Velho

Rovema Energia: Destaque na produção de energia solar em Rondônia

Distritos do baixo Madeira recebem reposição de materiais esportivos para atividades do Talentos do Futuro

Dia do Profissional da Contabilidade marcado por homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia