Rondônia, 23 de dezembro de 2025
Geral

Pedreiro é preso por estupro de crianças de 8, 9 e 10 anos

Na noite de sábado, a Polícia Militar apresentou na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste o pedreiro J.M.O., de 43 anos, que reside no Bairro Nova Ouro Preto e foi acusado de molestar sexualmente três crianças de 8, 9 e 10 anos, que afirmaram terem sido tocadas em suas partes íntimas pelo homem, que é companheiro da mãe de duas das crianças.

O acusado e as vítimas foram levados para a Delegacia pela guarnição da Polícia Militar. Diante das declarações da mãe e das revelações das crianças do assédio e dos abusos sofridos por elas, o delegado Júlio Cesar de Souza Ferreira prendeu o pedreiro em flagrante delito por estupro. Ele foi recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto.

A mãe das meninas de 8 e 9 anos é tia da vítima da outra criança de 10 anos. Ela acionou a Polícia Militar após flagrar o pedreiro, com quem vive maritalmente há cinco meses, agarrando sua filha de 9 anos quando ela se dirigia para o banheiro. A menina disse para a mãe e à polícia que o pedreiro “esfregou” o pênis em suas pernas mas que não houve penetração. Já a vítima de 8 anos disse que ele por várias vezes passou a mão em suas partes íntimas.

A sobrinha, de 10 anos, que havia chegado sábado de manhã à casa da tia, relatou que durante o dia por várias vezes o pedreiro passou a mão em sua genitália. Membros do Conselho Tutelar também foram acionados à Delegacia Civil para acompanharem os fatos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa

Ações de fiscalização serão intensificadas até fevereiro de 2026 com integração das forças de segurança

Vereador recorre à Justiça para tentar reativar verbas de publicidade enquanto investigação criminal segue em andamento

Governador anuncia ponto facultativo dias 26 de dezembro e 2 de janeiro