Rondônia, 29 de abril de 2024
Geral

Pedreiro é preso por estupro de crianças de 8, 9 e 10 anos

Na noite de sábado, a Polícia Militar apresentou na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste o pedreiro J.M.O., de 43 anos, que reside no Bairro Nova Ouro Preto e foi acusado de molestar sexualmente três crianças de 8, 9 e 10 anos, que afirmaram terem sido tocadas em suas partes íntimas pelo homem, que é companheiro da mãe de duas das crianças.

O acusado e as vítimas foram levados para a Delegacia pela guarnição da Polícia Militar. Diante das declarações da mãe e das revelações das crianças do assédio e dos abusos sofridos por elas, o delegado Júlio Cesar de Souza Ferreira prendeu o pedreiro em flagrante delito por estupro. Ele foi recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto.

A mãe das meninas de 8 e 9 anos é tia da vítima da outra criança de 10 anos. Ela acionou a Polícia Militar após flagrar o pedreiro, com quem vive maritalmente há cinco meses, agarrando sua filha de 9 anos quando ela se dirigia para o banheiro. A menina disse para a mãe e à polícia que o pedreiro “esfregou” o pênis em suas pernas mas que não houve penetração. Já a vítima de 8 anos disse que ele por várias vezes passou a mão em suas partes íntimas.

A sobrinha, de 10 anos, que havia chegado sábado de manhã à casa da tia, relatou que durante o dia por várias vezes o pedreiro passou a mão em sua genitália. Membros do Conselho Tutelar também foram acionados à Delegacia Civil para acompanharem os fatos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Rovema Energia: Destaque na produção de energia solar em Rondônia

Distritos do baixo Madeira recebem reposição de materiais esportivos para atividades do Talentos do Futuro

Dia do Profissional da Contabilidade marcado por homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia

Ficalização do TCE-RO volta ao João Paulo II e identifica falhas gravíssimas